Adolescente lésbica estupra filho de 4 anos em Manaus

Mulher adolescente lésbica estupra filho de quatro anos em Manaus

O menino estuprado pela própria mãe foi levado a hospital para cirurgia e médico constatou lesões do abuso sexual. A companheira da mãe abusadora também é suspeita do crime de estupro de vulnerável.

Uma adolescente de 17 anos está sendo investigada pela Deaai (Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais) pela suspeita de ter molestado o filho, um menino de 4 anos. Segundo a titular da especializada, a criança foi internada no Hospital da Criança, na Zona Sul de Manaus no dia 28 de janeiro de 2016, onde os médicos constataram vários hematomas e marcas de queimadura. A mãe do menino abusado deve ser ouvida nesta quinta-feira (04/02/2016).

Adolescente lésbica estupra seu próprio filho de 4 anos

Adolescente lésbica estupra seu próprio filho de 4 anos

A delegada Rita Tenório, titular da Deaai, disse que o caso está sendo investigado desde a terça-feira (02/02/2016). “A avó materna contou que a filha saiu da casa do pai da criança e foi morar com uma companheira e o menino há cerca de cinco meses. Desde lá, a avó não conseguia ver a criança com frequência, porque a adolescente mãe evitava os encontros. A avó resolveu ir a casa da filha e, quando chegou, encontrou o menino com vários hematomas e marcas de queimadura pelo corpo, além de estar com algumas lesões no pênis”, relatou. Após ser levado ao hospital, médicos da unidade informaram o caso ao Conselho Tutelar, que fez a denúncia à Depca (Delegacia Especializada em Proteção de Crianças e Adolescentes). A avó materna, o conselheiro e um outro familiar chegaram a ser ouvidos. Como a jovem mãe e a companheira dela passaram a ser suspeitas das agressões e dos abusos sexuais contra a criança, o caso foi encaminhado à Deaai. Segundo a delegada, a criança passou por cirurgia de fimose no Hospital da Criança e teve alta hospitalar no início deste mês. Ele também passou por exames de corpo de delito que devem apontar se ele foi vítima de estupro, ou se ficou com o órgão genital ferido por conta do procedimento necessário para a preparação da cirurgia de fimose. O laudo deve sair em 30 dias. A delegada informou que se for constatado os abusos sexuais, a adolescente acusada vai responder por ato infracional de maus tratos e estupro de vulnerável. A companheira, que também é suspeita, pode ser indiciada pelos mesmos crimes.

Fonte:http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/02/policia-investiga-adolescente-suspeita-de-estuprar-filho-de-4-anos-em-manaus.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s