Adolescente de 15 anos estupra criança de 3 anos em Teófilo Otoni

Uma criança de três anos é estuprada por vizinho adolescente em Teófilo Otoni.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (12/10/2015), suspeito de estuprar uma menina de apenas três anos de idade, no Bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 13:20 para registro da ocorrência de estupro de vulnerável na Rua João Lopes da Silva.

Conforme a PM, a mãe da vítima estuprada relatou que, ao procurar pela filha, percebeu que a criança estuprada se encontrava na casa da sua vizinha. Ao chamar pelo nome da criança, foi atendida pelo adolescente pedófilo estuprador, que estava acompanhado da vítima violentada. Ainda de acordo com a PM, a denunciante disse que a criança estuprada estava bastante agitada e sem a calcinha. A menina estuprada contou para mãe que o adolescente estuprador teria retirado a sua roupa. O adolescente abusador teria confirmado que retirou a calcinha da menina, colocou-a no colo e tentou consumar a conjunção carnal, mas interrompeu o ato ao ser chamado pela mãe da criança estuprada. Diante dos fatos, o menor de idade pedófilo estuprador foi detido e encaminhado para a DPC (Delegacia de Polícia Civil) acompanhado pelo seu genitor. A criança estuprada foi levada para o Hospital Santa Rosália, onde foi examinada superficialmente por uma médica de plantão, que solicitou avaliação de um médico legista.

Anúncios

Uma resposta em “Adolescente de 15 anos estupra criança de 3 anos em Teófilo Otoni

  1. eu acho que esses adolescentes deveriam ser punidos, eles já tem idades suficientes de saberem o que estão fazendo, essa é a minha opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s