Adolescente de 13 anos estupra criança de 6 anos em Ipatinga

Adolescente de treze anos estupra primo de seis anos, em casa, em Ipatinga

Segundo a vítima estuprada, não foi a primeira vez que a violência sexual aconteceu; mãe notou que filho estuprado sangrava pelo ânus.

Um adolescente pedófilo de 13 anos estuprou um primo, uma criança de 6 anos, em sua casa, nesse domingo (20/09/2015), em Ipatinga, na região do Rio Doce. Conforme a vítima, não foi a primeira vez que os abusos sexuais aconteceram.

A mãe do menino sodomizado contou à PM (Polícia Militar) que sempre deixava a criança na casa da tia para trabalhar. Nesse domingo, por volta das 23h, buscou o filho, na rua Limas, no bairro Limoeiro, e quando chegaram em casa, notou que o menino estava sangrando pelo ânus.

A criança estuprada contou que o primo tinha feito “aquilo” com ele. A mulher chamou a PM, que foi à casa do suspeito. O adolescente estuprador já estava dormindo, mas foi acordado e confessou. Afirmou ainda que ambos introduziram o pênis um no outro.

A vítima abusada foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou confirmada uma laceração na pele que encobre a glande do pênis. O adolescente pedófilo estuprador foi apreendido sob o ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e conduzido para uma delegacia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s