Criança de 5 anos é estuprada por adolescente de 15

Um adolescente de quinze anos estuprou uma criança de cinco, na noite de domingo (25/01/2015), na casa da vítima, situada na Rua Nestório, no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda. Conforme a PM (Polícia Militar), o menino estuprado teria contado para a mãe o que acontecera e a genitora acionou as autoridades por volta das 23h20m. Ainda de acordo com a PM, o menino violentado foi encaminhado para o Hospital São João Batista, onde o caso foi confirmado após realização de exame de corpo de delito. Os demais envolvidos foram conduzidos à delegacia da cidade 93ª DP (Departamento de Polícia), para prestar depoimento. Os agentes militares disseram que o adolescente pedófilo foi autuado por infringir o artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável).

Adolescente estupra criança

Adolescente estupra criança

O caso foi remetido para o MP (Ministério Público), que, por sua vez, vai estabelecer que tipo de medida socioeducativa o adolescente pedófilo estuprador poderá ter de cumprir. A decisão caberá ao Juizado da Infância e Adolescência da cidade de Volta Redonda.

Anúncios

3 respostas em “Criança de 5 anos é estuprada por adolescente de 15

  1. Cara, não existe adolescente pedófilo. Se informe.
    Se ambos são crianças, não existe pedofilia. O que existe é o abuso sexual, então o adolescente é um ESTUPRADOR, não um pedófilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s