Criança de 5 anos de idade é estuprada por adolescente

Menor estupra e agride criança de cinco anos no povoado de Conquista

Simao-estrada

O acontecimento que comoveu o pequeno povoado do Simão na zona rural conquistense ocorreu por volta das 17 horas de sábado (24/01/2015), e deixou toda a população muito revoltada e horrorizada com a gravidade do estupro.

Uma criança de apenas cinco anos de idade, foi violentada sexualmenteespancada por um adolescente de dezessete anos, identificado como JSP. Testemunhas contam que o menor adolescente se trancou na sua residência após atrair a criança que brincava na porta da vizinhança. Na sala da casa, um lastro de sangue manchava o forro do sofá, as vestes da menininha que foi arrancada violentamente, e uma cueca do estuprador que estava jogada na sala. Uma testemunha que flagrou o estupro de vulnerável, conta que ao entrar na casa visualizou o pedófilo estuprador rapidamente se envolver em um lençol e a criancinha sangrando bastante implorava por ajuda chorando.

menor estuprador

Moradores da localidade se reuniram, e revoltados tentavam linchar o menor pedófilo estuprador. Familiares trancaram o adolescente pedófilo em um quartinho que fica nos fundos da cena do ‘ato infracional’ (crime).

casa onde adolescente pedófilo estuprador ficou escondido do povo

A PM (Polícia Militar) rapidamente foi direcionada pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação). Chegando ao local, os policiais se depararam com a mãe da menina estuprada, em prantos, revoltada e muito nervosa. A criança estava em estado de choque com hematomas pela face e arranhões pelo corpo.

Os policiais da 78ª CIPM conseguiram efetuar a apreensão do menor infrator, que foi conduzido incólume até o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública). A vítima de estupro passou pelo exame de corpo de delito e foi encaminhada ao Hospital, para passar por procedimentos médicos que inclui a ingestão de um coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.

Informações oficiais da polícia dão conta que o menor pedófilo estuprador, que cometeu o infração análogo ao crime de estupro de vulnerável, foi liberado da delegacia na presença da sua genitora antes da meia noite deste sábado (24/01/2015).

Fonte:www.elitenoticiasblog.com.br/products/menor-estupra-e-agride-criança-de-5-anos-em-povoado-de-conquista/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s