Adolescentes de 13 e 15 anos estupram criança de 5

Dois adolescentes pedófilos de treze e quinze anos foram apreendidos, quinta-feira 22/01/2015, suspeitos de estuprar uma criança de apenas cinco anos de idade (infração análoga ao crime de estupro de vulnerável). De acordo com a polícia, os abusos sexuais ocorriam dentro de uma residência no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, os estupros foram descobertos após a mãe, uma diarista de 38 anos, flagrar o sobrinho pedófilo de 13 anos abusando sexualmente de seu filho dentro de um quarto na casa do avô.

Para a polícia, a criança violentada disse ter sido estuprada várias vezes pelo adolescente pedófilo de 13 anos, e também por outro primo de 15 anos. Em depoimento, o rapaz de 13 negou a violência e disse ter sido mal interpretado pela tia.

Os dois adolescentes pedófilos estupradores foram apreendidos e encaminhados à DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde ficarão detidos à disposição da Justiça.

DEAAI Amazonas

Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais de Amazonas

De acordo com informações da DEAAI, a criança mora em uma casa, no mesmo terreno que o avô. Durante depoimento, o menino de cinco anos relatou que estava brincando no quintal, quando o primo pedófilo de 13 anos o chamou para ir à casa do avô.

A vítima estuprada disse que o jovem pedófilo o levou para o quarto, onde mandou que tirasse a roupa e, em seguida, passou a estuprá-lo. A criança afirmou que a violência sexual ocorria diariamente e que um adolescente pedófilo o violentava pela manhã e o outro durante a tarde.

Conforme o depoimento, o estupro foi praticado por mais de vinte minutos. A mãe da criança viu que o filho não estava mais brincando no quintal e quando foi à casa do pai, viu as sandálias do filho na porta. Consta nas declarações, que quando ela entrou no quarto, viu o sobrinho estuprando o primo.

Revoltada com o abuso sexual, a mãe da vítima se armou com um pedaço de madeira e ainda tentou agredir o adolescente pedófilo estuprador, mas ele conseguiu correr e se esconder. A testemunha e o filho foram ao 9º DIP (Distrito Integrado de Polícia), onde pediram ajuda e disseram onde o sobrinho estuprador estava escondido. O jovem foi encontrado dentro da casa do avô.

Fonte:portaldoholanda.com.br/adolescente/adolescentes-estupram-meninos-de-cinco-anos-na-casa-do-avo/new.d24am.com/noticias/amazonas/adolescente-apreendido-suspeita-estuprar-primo-cinco-anos/128042

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s