Adolescente chama criança de 5 anos para soltar pipa e tenta estuprá-la

Jovem adolescente pedófilo, de 14 anos, foi apreendido e confirmou ter oferecido uma pipa para fazer sexo com uma criança de 5 anos.

Adolescente oferece pipa para estuprar criança

Adolescente pedófilo oferece pipa para estuprar menino

Um adolescente pedófilo de catorze anos foi apreendido, após tentar estuprar uma criança de apenas cinco anos de idade, na rua Morro da Torre, no bairro Mafron, em Engenheiro Caldas, a quarenta e oito quilômetros de Valadares. O pedófilo confirmou ter tentado fazer sexo anal com o menino. Uma equipe médica do Hospital Municipal não constatou sinais de violência sexual na criança. O fato ocorreu na última terça-feira, 30.

O jovem pedófilo estuprador foi localizado após a mãe da criança informar à PM (Polícia Militar) o que tinha acontecido. Ela contou que seu filho de apenas 5 anos de idade saiu com o adolescente estuprador para soltar pipa. Quando o menino voltou, foi rapidamente para o banheiro e, ao sair, havia tomado banho e utilizado o papel higiênico, sem usar o vaso sanitário, e ela desconfiou.

A mulher questionou o filho estuprado sobre o que havia ocorrido e, após muita insistência, o menino contou que o adolescente lhe dissera que só lhe daria a pipa se pudesse ter relações sexuais anais com ele, e mandou o menino abaixar a bermuda. A mulher então verificou a região anal do filho, percebendo que havia algumas escoriações.

Policiais iniciaram um rastreamento e localizaram o suspeito de pedofilia em frente à sua casa, junto com sua mãe. Questionado pelos PMs, o adolescente pedófilo se mostrou nervoso e assustado, mas confirmou ter oferecido um papagaio para manter relação sexual anal com a criança. Disse que apenas encostou seu pênis no ânus da criança, sem haver penetração.

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal, porém não foram constatados pela equipe médica sinais de violência sexual anal.

O adolescente pedófilo, acusado de estupro de vulnerável, foi apreendido e encaminhado à delegacia com sua mãe, para as devidas providências.

Fonte:www.drd.com.br/news.asp?id=5008910008684302014-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s