Criança de 5 anos é estuprada pelo irmão de 15

Menina de cinco anos é estuprada pelo próprio irmão de quinze anos em VG (Várzea Grande). A mãe da criança disse que anteriormente já havia desconfiado que o enteado pedófilo tivesse abusado sexualmente da filha.

Uma menina de apenas cinco anos teria sido estuprada pelo próprio irmão, de quinze anos, em Várzea Grande, na sexta-feira (26/12/2014) no Bairro Santa Terezinha.

Criança de 5 anos é estuprada pelo irmão de 15

Menina de 5 anos é estuprada pelo irmão de 15

Conforme informações da PM (Polícia Militar), a criança estava sob os cuidados de uma irmã de treze anos, quando acabou sendo deixada por poucos minutos sozinha com o adolescente pedófilo estuprador.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, que é madrasta do jovem pedófilo. De acordo com a mãe, uma ligação da irmã adolescente informava que o irmão pedófilo tinha estuprado a criança, encontrada ensanguentada. A jovem adolescente então perguntou à irmã o que tinha acontecido e ela apontou o irmão de 15 anos como culpado de estupro de vulnerável.

A criança foi levada junto com a sua mãe até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico, mas, não havia ginecologista no hospital, como consta no B.O. (Boletim de Ocorrência).

Perguntado sobre o crime, o rapaz confessou que, de fato, tinha estuprado a irmã e que essa não tinha sido a primeira vez que tinha feito isso. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e pode responder por infração análoga ao crime de estupro de vulnerável.

A mãe da menina disse que anteriormente já havia desconfiado que o enteado tivesse abusado da filha.

Fonte:www.reportermt.com.br/policia/crianca-de-5-anos-e-estuprada-pelo-proprio-irmao-de-15-anos-em-vg/41993

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s