Adolescente de 15 anos estupra criança de 6

Jovem de 15 anos é suspeito de abusar sexualmente de menino de 6.

Roupas do menino estupro

Bermuda e cueca da criança estuprada pelo adolescente

A polícia procura por um jovem de 15 anos suspeito de estuprar um menino de 6 anos em Itatinga (SP). Segundo informações da polícia, o menino chegou em casa na noite de domingo (14) com as roupas sujas de sangue.A mãe perguntou o que tinha acontecido e a criança contou que tinha sido abusada sexualmente pelo jovem conhecido no bairro como Neno. O menino foi encaminhado para o hospital e passou por exames que constataram o estupro.

Mãe da criança estuprada

Mãe do menino estuprado

Mãe diz que percebeu estupro do filho quando viu roupa com sangueMenino de 6 anos foi abusado por adolescente em Itatinga, SP.Polícia pediu internação do rapaz de 15 anos na Fundação Casa.

A mãe de uma criança de seis anos de idade ainda tenta entender o que motivou um jovem de quinze a estuprar o filho dela, em Itatinga (SP). Os dois são vizinhos e na segunda-feira (15/12/2014), a polícia pediu à Justiça a internação do adolescente infrator na Fundação Casa. Segundo informações de rapazes da vizinhança, eles brincavam na rua e o estupro de vulnerável foi cometido quando todos já haviam ido embora e os dois ficaram sozinhos em frente à casa da criança estuprada. Uma roupa ensanguentada foi encontrada pela mãe do menino estuprado. “O meu filho tomou banho e escondeu a calça e a cueca. Perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha apenas caído. Pressionei e ele confessou que tinha sido “pego” pelo vizinho estuprador”, comenta a mulher que teve a identidade preservada.

O menino de apenas seis anos de idade passou a noite no Hospital das Clínicas de Botucatu, onde foi medicado e realizou exames de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis. Na segunda-feira, o vizinho predador foi encontrado e ouvido pela polícia. “Quero que ele pague pelo o que fez, já que tem idade suficiente para saber o que está fazendo”, afirma a mulher da criança violentada. A polícia já pediu á Justiça de Itatinga a internação do rapaz estuprador na Fundação Casa. Segundo o delegado Paulo Buchgnanin, o pedido deve ser acatado o mais rápido possível para evitar manifestações populares contra o pedófilo estuprador. “Ele confessou o crime e disse que nos últimos dias estava assistindo muita pornografia que baixa de sites da Internet e isso o motivou a fazer o que fez. Esperamos que o pedido seja atendido rapidamente devido à gravidade do crime de estupro de vulnerável”, explica o delegado. O jovem pedófilo deve ser apreendido nesta terça-feira e ficar cinco dias em alguma cadeia da região aguardando vaga na Fundação Casa.

Fonte:g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/12/disse-que-tinha-caido-diz-mae-de-crianca-estuprada-por-adolescente.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s