Adolescente pedófilo de 14 anos estupra criança de 2 anos em Miro Cairo

Investigadores do GAT (Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil) – apreenderam na tarde deste domingo, 02/11/2014, um adolescente pedófilo por ter estuprado uma criança de apenas dois anos de idade (um bebê).

O fato foi descoberto pela mãe da criança estuprada que é madrasta do pedófilo estuprador. Ela deixou a criança aos cuidados do enteado tarado, de quatorze anos, e chegando em casa percebeu que a criança agia estranhamente. A mãe só desconfiou da violência sexual no momento em que o filho foi ao banheiro.

A criança, vítima de estupro, foi encaminhada imediatamente ao Hospital Esaú Matos, onde foi examinada e medicada. Logo depois, a mãe foi até a delegacia onde prestou queixa e a criança foi submetida ao exame de corpo de delito, onde o médico confirmou o estupro (coito forçado). Com a comprovação, os investigadores foram até a residência do menor estuprador, onde, na presença do pai, foi apreendido em flagrante.

Abuso sexual infantil - criança estuprada

Abuso sexual infantil. Criança estuprada por adolescente pedófilo

Na delegacia o adolescente, pedófilo e estuprador, foi ouvido, porém demonstrou frieza e não mostrou arrependido pelo crime hediondo praticado (ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável).

Fonte: blitzconquista . com .br/new/?p=29945

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s