Adolescente de 12 anos estupra criança de 8 anos na Bahia

Adolescente pedófilo de 12 anos é apreendido por estuprar criança de 8 anos na Bahia.

De acordo com a polícia de Luís Eduardo Magalhães, o adolescente estuprador tem várias passagens.

Um adolescente de doze anos de idade foi apreendido em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, a cerca de de 940 km de Salvador, acusado de estuprar um menino de oito anos. O caso foi encaminhado pelo Conselho Tutelar à delegacia da cidade. Conforme a denúncia, a criança de oito anos foi rendida com uma faca e violentada sexualmente ao sair da escola que frequenta no bairro de Santa Cruz. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 06 de agosto de 2014, e o suspeito foi encontrado na sexta-feira, 08.

“Estamos na fase de colher provas”, afirmou o delegado Leonardo Almeida. “Sendo confirmado o estupro de vulnerável, nós vamos tomar as devidas providências para apurar as responsabilidades cabíveis que o acontecimento demanda”, complementou.

O crime de estupro aconteceu na quarta. O menino de 8 anos, sentindo fortes dores no ânus, foi atendido em um pronto-socorro, onde um médico percebeu a violência sexual e acionou o Conselho Tutelar. A polícia então também foi comunicada.

O rapaz acusado do crime foi detido pela PM (Polícia Militar) no dia seguinte. Segundo a polícia de Luís Eduardo Magalhães, ele já tem várias passagens. “Esse menor adolescente tem uma vasta ficha criminal, tem várias passagens aqui pela delegacia, mas infelizmente a lei do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), é uma lei protetiva. Das várias vezes que ele esteve aqui, ele foi entregue ao Conselho Tutelar, que repassou esse menor aos seus representantes legais”, explica o delegado. O garoto tem 12 passagens pela delegacia, por crimes como roubo e envolvimento com tráfico.

Almeida acha que o novo caso, pelo uso de “violência extrema“, pode ocasionar na internação do adolescente pedófilo estuprador, que ele pretende pedir – e encaminhar o maníaco tarado para cumprir a medida em Salvador. Já a vítima irá passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.

A mãe do pedófilo de 12 anos já prestou depoimento. Ela afirmou apoiar que o filho seja encaminhado para uma instituição em Salvador, já que tem dificuldades em discipliná-lo.

O delegado responsável pelo caso, Leonardo Mendes, contou, neste sábado, 09, afirmou que o crime de estupro de vulnerável foi provado por meio de exames no posto de saúde da cidade. O jovem pedófilo está à disposição do Ministério Público e da Justiça para ser encaminhado à internação, em Salvador.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s