Adolescente De 13 anos Estupra Primo de 9 Anos, em Roraima

Um jovem adolescente de treze anos de idade é detido por estuprar seu primo de nove anos, em Roraima.

A vítima do estupro afirma que esta é a segunda vez que o sodomita a estupra. Após depoimento, o adolescente estuprador foi encaminhado a centro socioeducativo.

adolescente de 13 anos foi apreendido na noite dessa terça-feira (08/07/2014) suspeito de estuprar o próprio primo, de 9 anos, em um sítio localizado na região do Passarão, zona Rural de Boa Vista. De acordo com a PM (Polícia Militar), depois do jogo do Brasil contra a Alemanha, o acusado de abuso sexual e a criança foram a um igarapé para tomarem banho, onde teria ocorrido a violência sexual. Segundo contou a criança à polícia, ao chegar ao igarapé, o seu primo tirou o calção e iniciou o abuso sexual. Ela disse ter pedido para o adolescente parar, mas ele ‘não ligou’ e ameaçou agredi-la, caso contasse para alguém. O menino enfatizou ainda que esta não é a primeira vez que foi estuprado pelo próprio familiar. “Em outro jogo do Brasil, ele fez ‘ousadia’ comigo. Ontem (terça, 08/07/2014), foi a segunda vez. Ele me segurou pelas pernas. Isso aconteceu na beira do igarapé”, afirmou a vítima de violência sexual à polícia.

A criança conta ainda que ouviu sua mãe chamar por ela quando estava sendo abusada sexualmente, momento em que o adolescente abusador se assustou e a mandou ir embora pelo meio do mato. “Cheguei em casa chorando. Minha mãe perguntou o que havia acontecido. Eu falei e ela ligou para a polícia”, disse.

O adolescente foi detido e negou aos policiais o estupro. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Especializado, na Central de Flagrantes 2. Em depoimento, na presença dos responsáveis, ele voltou a negar a violência sexual e alegou que era “muito amigo” da vítima. Após prestar esclarecimentos, ele foi autuado em flagrante delito por ato infracional e encaminhando ao CSE (Centro Socioeducativo), onde cumprirá medidas disciplinares.

Anúncios

3 respostas em “Adolescente De 13 anos Estupra Primo de 9 Anos, em Roraima

  1. as vezes eles tem o apoio dentro de casa vindo da mãe e familiares por não quererem expor o problema acabam ficando cúmplices eas próprias mães pra poderem segurar o marido q é o caso da mãe do meu neto acaba fazendo vista grossa engnorando os comentarios da criança,a justiça tbm deixa muito a desejar esclarecendo fatos a ao seu modo engnorando a verdade e a coisa só vai crescendo, coitada das crianças q tem uma chocadeira como mãe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s