Adolescente Pedófilo Estupra Criança de 6 anos em Almenara

Um adolescente pedófilo de doze anos de idade estuprou uma criança de seis anos em Almenara: A violência sexual foi descoberta pela mãe da criança que acionou a PM (Polícia Militar).

Imagem

Uma menina de seis anos de idade foi estuprada na tarde de quinta-feira, 26 de junho de 2014, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

Conforme informações da PM, a mãe da vítima acionou a corporação após notar um sangramento na calcinha da criança violentada.

Ainda segundo a PM, a mãe relatou que a criança chegou a casa e em seguida se deslocou ao banheiro, três vezes consecutivas. Preocupada, a mãe perguntou a razão pela qual ela estava indo ao banheiro com tanta frequência. A menina respondeu que apenas estava com vontade de urinar, mas no momento em que foi tomar banho, a criança chamou a mãe e disse que a calcinha dela estava suja de sangue.

A mãe da menina violentada perguntou onde ela estava, e ela respondeu que estaria na casa da tia, onde se encontrava um adolescente de doze anos.

Diante dos acontecimentos, a guarnição da PM realizou um rastreamento e localizou o adolescente pedófilo. Ele relatou aos policiais que teria apenas descido a calcinha da menina e pegado na sua genitália.

A menina estuprada foi encaminhada ao Hospital Deraldo Guimarães, no qual o médico constatou que houve laceração anal.

O menor estuprador de doze anos, a menina violentada sexualmente e demais responsáveis, foram conduzidos à presença de autoridade de Polícia para providências.

Mas, um caso de impunidade em Almenara. Graças à bancada evangélica, que considera um estuprador de 12 anos como alguém incapaz de consentir sexo, logo incapaz de responder por um estupro, e a demais parlamentares que são contra a redução da minoridade penal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s