Garoto de 13 anos Estupra Criança de 4 em Juiz de Fora

Garoto de treze anos aproveita festa em casa para estuprar criança de quatro em Juiz de Fora.

O menino estuprado revelou à mãe que foi forçado a fazer sexo oral no adolescente pedófilo, após ter tido pesadelo com o caso; jovem pedófilo não foi localizado pela Polícia Militar.

Um adolescente pedófilo de 13 anos estuprou um menino de 4 anos durante uma festa em Juiz de Fora, na Zona da Mata, neste final de semana. Segundo a criança, o pedófilo teria forçado o menino a fazer sexo oral nele.

A mãe da criança abusada procurou a PM (Polícia Militar) e contou que teria ido a uma festa na casa do adolescente pedófilo com o filho, na rua Marciano Pinto, no bairro Cidade Nova. Em um dado momento, ela teria dado a falta dos dois, mas não deu importância. Contudo, durante a madrugada desse domingo (15 de junho de 2014), percebeu que o seu filho estava tendo um pesadelo e que, dormindo, negava-se a fazer obscenidades.

A mãe questionou o menino, que revelou ter sido forçado a fazer sexo oral no colega adolescente, em um local isolado da casa do estuprador.

A responsável legal do adolescente pedófilo foi procurada pela PM e disse que ficou sabendo da história pela mãe da criança estuprada e que ao questionar o filho, ele teria negado o abuso sexual. O jovem pedófilo não foi encontrado pela polícia.

Segundo a delegada Mariana Veiga Silva, da 1ª Delegacia de Juiz de Fora, a mãe da criança violentada foi ouvida na manhã desta segunda-feira (16) e o adolescente, já localizado, será apresentado pelo pai nos próximos dias, para prestar esclarecimentos.

Garoto de 13 anos Estupra Criança de 4 em Juiz de Fora

Garoto de treze anos aproveita festa em casa para estuprar criança de quatro em Juiz de Fora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s