Adolescente Pedófilo de 14 anos Estupra Prima de 8 Anos e Será Punido Como Adulto

362[1]Um adolescente pedófilo de catorze anos de idade estupra prima de oito anos de idade e será punido como um adulto (quem atingiu a maioridade penal).

Um adolescente de Maryland está sendo julgado como um adulto por estuprar sua prima de oito anos de idade. Solomon Pule, um jovem de catorze anos, foi visto pela própria mãe quando levantou a saia de sua prima e a estuprou.

“Ele me disse que, se eu gritasse, ele iria me cortar”, disse a vítima à polícia. “Ele enfiou a coisa em mim,” completou ela.

A mãe de Pule disse à polícia que havia dito ao seu filho e à sobrinha para limparem a sala. Percebendo um silêncio, ela desceu para verificar o que estava acontecendo e flagrou o filho estuprando a prima.

A polícia disse que Pule admitiu o crime de estupro durante um interrogatório. Ele agora está sendo tratado como alguém que alcançou a maioridade penal.

Solomon Pule estuprou a prima de 8 anos em sala de sua casa.

Nos EUA, a maioridade penal varia conforme a legislação estadual. Apenas 13 estados fixaram uma idade mínima legal, a qual varia entre 6 e 12 anos. Assim, um adolescente pedófilo estuprador, como Solomon, ser julgado como adulto não é nenhuma novidade.
Se fosse no Brasil, um rapaz de 14 anos que estupra uma criança de 8 anos comete o ato infracional análogo ao crime de “estupro de vulnerável“. Porém, se o adolescente pedófilo fosse internado não ficaria mais que dois ou três meses internado e não ficaria com ficha criminal suja já que legalmente ele não cometeu nenhum crime. A maioridade penal no Brasil é aos 18 anos de idade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s