Criança de 7 anos é estuprada por 2 pedófilos em Boa Vista, Roraima

Criança de sete anos de idade é estuprada por dois adolescentes pedófilos em Boa Vista, Roraima.

Delegacia de Polícia em Boa Vista, Roraima.

Delegacia de Polícia Militar em Boa Vista, Roraima.

Uma criança de sete anos de idade foi abusada sexualmente (estuprada) nesta quinta-feira (17/04/2014) no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, de acordo com a polícia. Segundo a delegada Rozane Wildmar, a mãe da criança acionou a polícia militar depois de chegar a casa e encontrar a menina com suas partes íntimas sangrando.
Rozane diz que, há dois rapazes suspeitos de praticar o abuso sexual (estupro de vulnerável). Um deles é vizinho da vítima, de dezesseis anos. O outro é o irmão da menina, um adolescente de doze anos.
“A mãe ficou em estado de choque ao ver sua filha com bastante sangue”, comentou Rozane.
A delegada disse que há um impasse quanto à real autoria do crime, pois a menina estuprada teria dito que o vizinho pedófilo a violentou sexualmente (estupro de vulnerável), porém o rapaz apontou o irmão pedófilo da vítima como autor da violência sexual.
“A criança tem um problema de dicção, uma dificuldade para falar e se expressar. Procuraremos acompanhamento de um psicólogo, de uma assistente social para trabalhar com essa menina”, declarou.
A criança foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio e, em seguida, ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar os exames necessários.
O caso será encaminhado para a Delagacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde será investigado. Até a publicação desta matéria, os adolescentes suspeitos ainda estavam sendo ouvidos pela delegada.

Anúncios

Uma resposta em “Criança de 7 anos é estuprada por 2 pedófilos em Boa Vista, Roraima

  1. não deixa crianças sozinhas mesmo que seja com irmãos avós, sempre acontece com pessoas bem proximas, sejamos mais cuidadosos com nossas crianças .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s