Três Pedófilos de Doze e Treze Anos Estupram Menino de Nove Anos

Três Pedófilos de Doze e Treze Anos Estupram Menino de Nove Anos

mãos
Os três adolescentes pedófilos que violentaram um garoto de nove anos de idade, em Curaçá, no dia 28 de outubro de 2013, tiveram os seus mandados judiciais de apreensão cumpridos, na segunda-feira (18 de novembro de 2013), por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município. Com idades entre 12 e 13 anos, os pedófilos serão encaminhados, na quarta-feira (20 de novembro de 2013), para a Case – Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos – em Feira de Santana.
vítima estuprada já recebeu alta hospitalar, depois de permanecer internada por vários dias, devido a uma infecção decorrente da violência sexual. O delegado Reginaldo César Cabral de Lima, titular da DT/Juazeiro e que também responde pela DT/Curaçá, apurou que dois dos violentadores já tinham estuprado o mesmo menino em agosto deste ano, ameaçando-o de morte caso fossem denunciados. Dois meses depois, aliaram-se a um terceiro jovem pedófilo para atacar mais uma vez a criança, violentada seguidamente em um matagal, próximo ao Rio São Francisco.
Ao retornar para casa, o menino violentado queixou-se de fortes dores, e a mãe o conduziu para um hospital, onde a equipe médica constatou a violência sexual, confirmada por meio de exame de corpo delito. O delegado encaminhou o auto de investigação ao Ministério Público, tendo o promotor solicitado a internação dos pedófilos estupradores. Por determinação da Justiça, eles vão cumprir 45 dias de medida socioeducativa, enquanto aguardam a sentença final do juiz. Os três adolescentes pedófilos estão sujeitos a cumprirem entre um e três anos de internação.
Anúncios

3 respostas em “Três Pedófilos de Doze e Treze Anos Estupram Menino de Nove Anos

  1. Pingback: Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças | Foco Cristão

  2. Até que enfim alguém está chamando os bois agora com nomes certos e dispondo-se a denunciar esses safados e produto de uma má educação e cuidados familiares, resultam nisso há anos e por gerações que infelizmente me fez ser fruto desta situação dos meus 5 anos 9 anos de idade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s